O Despertar... - Quantas vezes fechamos a porta do nossos corações por medo? - Quantas vezes dizemos NÃO às mudanças ? - Quantas vezes fechamos os olhos para não ver a realidade ? - Quantas vezes por medo de fazer o que tem que ser feito naquele momento tão especial ? - Quantas vezes bloqueamos o amar ? - Quantas vezes deixamos de ser quem somos somente para agradar alguém que jamais o entenderá ? - Quantas vezes... - Quantas vezes mais poderá um ser humano continuar nesta estrada, cujo caminho ele nem mesmo sabe onde dará ? - Quantas vezes agradeci a Deus as oportunidades que tive ? - Quantas vezes mais agradecer ? - Quantas vezes mais é preciso ? - Quantas vezes mais desejo agradecer ? - Às vezes sentimos, porém não conseguimos expressar... - Às vezes pensamos, mas não conseguimos demonstrar... - A Nossa Vida !!!... - A vida nos proporciona tantas maravilhas, que muitas vezes desejamos tê-las novamente. - Felizmente, cada momento tem seu próprio tempo e, graças a Deus, não se repetem e são impermanentes, pois a vida fica mais bonita e alegre quando os momentos são originais e renovados. - A vida nos proporciona momentos e a você de os aproveitar ao máximo. - Cabe a você, admirá-los, vive-los sem apegos, cobiça, avareza e apagá-los. - O futuro ?... - Esses são os momentos que vivem nas mentes e corações dos que vivem com apego. A ansiedade pelo próximo dia, a perspectiva pelas novas metas. - Momentos de prisão da vida !!!... - Da vida... agradecemos as oportunidades, guardamos a felicidade em nossos corações. - Fazemos uma prece, e vivemos a alegria de cada segundo. - Enfim... da vida olhar com visões para o próprio crescimento. - A vida pede apenas para vivê-los naquele instante, e jamais tentar transferi-los ou senti-los no passado, muito menos sofrer ansiosamente por momentos que virão. - Na Vida... desejar de Deus os melhores momentos. - Cada um... E Lembre-se: - "Viva intensamente cada dia...impermanente !!!" |
Namastê !!!
Dedicatória
Uma regra de vida simples diz: Preenchei vosso mundo com Luz e Amor. Porém para poder fazê-lo, algumas observações são necessárias. Seguem aqui, e os alunos deverão trabalhar com elas, se estiverem seriamente interessados em sua purificação.
Gostaríamos de constatar que muitas pessoas ainda encontrem este caminho que também trilhamos e que leva à verdadeira liberdade. Abri a vossa consciência a isto!
SAINT GERMAIN
18.04.1995
- INTRODUÇÃO;
- REGRA DE OURO PARA TODOS OS DIAS;
- AS 108 INVOCAÇÕES DA CHAMA VIOLETA COM SUA NOTA CHAVE;
- DECRETO DO FOGO VIOLETA E DO TUBO DE LUZ;
- SAINT GERMAIN - BEM FUNDO NO MEU CORAÇÃO;
- SAINT GERMAIN - O TEMPO IMPERMANENTE;
- SAINT GERMAIN - O DESPERTAR...
- O LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN (Download).
Arcanjo Miguel,
Arcanjo do Primeiro Raio, Príncipe dos Arcanjos, o primeiro entre os seus pares, ao qual se submetem todos os outros Arcanjos e suas legiões.
Conhecido como Defensor da Fé, Defensor da Mulher e Sua Semente e Líder na Batalha de Armagedon, ergue-se como o defensor da consciência de Cristo em todos os filhos de Deus.
Seu nome significa "aquele que é semelhante a Deus".
Sua intercessão em defesa do povo de Deus nesta era foi profetizada em Daniel 12:1:
"Nesse tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve desde que houve nação até aquele tempo; mas naquele tempo será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no livro."
O Arcanjo Miguel é o Anjo do SENHOR que vem reanimar os eleitos de Deus com os ensinamentos perdidos de Jesus Cristo e aplicar os julgamentos corretos e verdadeiros de Deus à semente do Malvado.
Este salvador enviado a nós pelo SENHOR figura como o maior e mais venerado dos anjos na escritura e na tradição judaica, cristã e islâmica. No Antigo Testamento, ele aparece como o guardião de Israel e é identificado na literatura mística judaica como o anjo que lutou com Jacó, conduziu Israel através do deserto, destruiu o exército de Senaqueribe e salvou os três meninos hebreus da fornalha ardente de Nabucodonosor.
Poderoso ao lado do SENHOR, a espada desembainhada, o Arcanjo Miguel apareceu a Josué quando este se preparava para conduzir os israelitas na batalha de Jericó, revelando-se como o Capitão das Hostes do SENHOR - defensor imparcial de todos que abraçam a Verdade e a Justiça.
(Jos. 5:13-15.)
A lenda judaica conta que "o fogo visto por Moisés na sarça foi uma aparição de Miguel, que havia descido como precursor da Shekinah". De fato, sempre que a expressão "Anjo do SENHOR" aparece nas escrituras, ela está se referindo a este mensageiro de Deus - a imagem divina de Sua aparição.
O Livro de Enoque descreve o Arcanjo Miguel como "misericordioso, paciente", "um dos anjos sagrados que, presidindo a virtude humana, comanda as nações".
Em The War of the Sons of light and the Sons of darkness, um dos Manuscritos do Mar Morto, Miguel é "o poderoso anjo ministrante" através do qual Deus promete "enviar auxilio eterno" aos filhos da Luz.
Chamado de Mika'il no folclore maometano, ele é o anjo da natureza, proporcionando alimentos e conhecimentos ao homem.
São Miguel, venerado pelos católicos como patrono e protetor da Igreja, também foi o médico celestial reverenciado na primeira comunidade cristã pelas curas milagrosas realizadas graças à sua intercessão. Além disso, o bem-amado Arcanjo estava entre os três visitantes celestiais que revelaram à jovem camponesa Joana D'Arc sua missão de libertar a França.
O Apocalipse 12 fala do papel fundamental do Arcanjo Miguel como defensor da Mulher vestida com o Sol, ao expulsar o adversário de seu Filho varão das cortes do céu: "E houve guerra no céu: Miguel e seus anjos combateram o dragão, e o dragão lutou, e os seus anjos, e não venceram; tampouco encontraram lugar no céu."
Em Apocalipse 16:1, ele é o primeiro dos sete anjos a derramar "pela terra as sete taças da cólera de Deus" - indicando os infortúnios do carma da humanidade, devolvendo-lhe os maus usos da Luz de Deus.
Como Arcanjo do Primeiro Raio, o Arcanjo Miguel personifica a consciência da Fé em Deus, bem como a proteção, a perfeição e a vontade de Deus. De seu retiro no plano etérico em Banff, província de Alberta, Canadá, ele sai para percorrer o mundo inteiro com suas legiões de anjos do raio azul para proteger os filhos da Luz e preservar a liberdade na Terra.
Com suas hostes ele desce aos abismos da Morte e do Inferno para deter os adversários da consciência do Cristo, aprisionando-os uma vez mais na Corte do Fogo Sagrado para seu julgamento final. Ele percorre o plano astral, detendo demônios e desencarnados que atormentam almas confiantes, oferecendo incomparável auxílio àqueles assediados pelas forças das trevas.
Sua nota-chave é "O Hino da Marinha", "Pai Eterno, Dai-me Forças para Salvar". A nota-chave do seu retiro é "O Coro dos Soldados"do Fausto, de Charles Gounod. O nome de seu complemento feminino é Fé.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
O Despertar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário